terça-feira, 13 de março de 2018

Seguem abertas as inscrições para bolsas de estudo em escolas particulares


As oportunidades vão do berçário ao ensino médio

                   
No calendário escolar da rede particular as datas são bem variadas e as escolas não precisam seguir o mesmo cronograma, havendo apenas a obrigação pela Lei de Diretrizes e Bases (LDB), do cumprimento dos 200 dias letivos. Por isso, quem não matriculou o filho, ainda tem tempo de conseguir uma vaga em uma escolaparticular para este ano e com um custo acessível, por meio do Educa Mais Brasil.

O programa de inclusão educacional está oferecendo mais de 500 mil bolsas de estudo, em diversos níveis de escolaridade para aqueles que não têm condições de arcar com o valor integral da mensalidade. Só para a educação básica são mais de 200 mil vagas em todo o País.

Os descontos nas mensalidades são de 50% e representam uma economia considerável durante o ano: em uma escola cuja mensalidade integral tem o valor de R$ 380, com a bolsa de estudo os pais desembolsam apenas a metade do valor. Ao final do ano, a economia no orçamento equivale a mais de dois mil reais.

Saiba como conseguir uma bolsa de estudo para escola particular

Os pais ou responsáveis devem inscrever o candidato no site www.educamaisbrasil.com.br/educacao-basica, selecionar o nível de escolaridade pretendido (Berçário, Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio), escolher uma das instituições com as bolsas de estudo ofertadas e preencher o formulário. A aprovação pode ser consultada pelo Portal do Aluno, no próprio site ou na central de atendimento pelos telefones para Capitais e Regiões Metropolitanas 4007-2020 ou para demais localidades 0800 724 7202 (também disponível para WhatsApp).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua deixando seu comentário.