sexta-feira, 2 de março de 2018

Para conseguir descontos em cursos nas instituições particulares bolsas de estudo vem sendo alternativa


Segundo Inep, três milhões de alunos ingressaram em cursos de educação superior

A procura por bolsas de estudo na hora de ingressar em uma instituição de ensino superior, teve um aumento significativo na economia educacional do país, além de ser um momento oportuno para não acumular dívidas e ainda economizar. 

Segundo os dados do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), em 2016 quase 3 milhões de alunos ingressaram em cursos de educação superior de graduação. Desse total, 82,3% em instituições privadas. E a procura por bolsas de estudo teve um grande crescimento e participação nas IES. Dados do Educa Mais Brasil, considerado o maior programa de bolsas de estudo, só para o primeiro semestre de 2018, foram liberadas mais de 240 mil bolsas para cursos de graduação. 

As bolsas de estudo são cada vez mais procuradas pelos estudantes, além de proporcionar novas oportunidades para aqueles que não têm condições de arcar com a mensalidade integral.
 
Para conseguir um bolsa pelo Educa Mais Brasil, é preciso acessar o site http://www.educamaisbrasil.com.br/, escolher a cidade, curso pretendido e fazer a inscrição. Oportunidades não faltam. Os descontos podem chegar a 70% do valor das mensalidades.

Vanessa Casaes – Ascom EMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua deixando seu comentário.