segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Garanta a bolsa de estudo para o seu filho em escolas particulares do país



As inscrições para bolsas de estudos continuam abertas.

Em início de ano muitos pais estão na corrida para encontrar uma escola de qualidade para seu(s) filho(s), ou até mesmo repensando se irão realmente deixar em escolas particulares devido ao alto custo das mensalidades. Ainda mais com o aumento previsto das escolas de todo o país. Não é mesmo?

De acordo com o índice Nacional de Preços ao Consumidor (IPCA), o Ensino Fundamental deve ter reajuste de 10,79%, enquanto o aumento do Ensino Médio deve ocorrer em torno de 10,61%, uma porcentagem relativamente perceptível. E colocar no orçamento familiar: matrícula, mensalidade, material escolar, transporte e entre gastos imprevistos, vem sendo cada vez mais difícil arcar com todas essas despesas ao final do mês.

Uma ótima alternativa para os pais de plantão é recorrer a bolsas de estudo, e isso é possível por meio do Educa Mais Brasil, maior programa de inclusão educacional do país, que concede descontos de 50% nas mensalidades, e o seu filho poderá ingressar na escola que você sempre sonhou. Não é o máximo?

Para conseguir o benefício, os pais ou responsáveis devem inscrever o candidato no site www.educamaisbrasil.com.br, selecionar o nível de escolaridade pretendido, escolher uma das instituições com as bolsas de estudo ofertadas e preencher o formulário. A aprovação pode ser consultada pelo Portal do Aluno, no próprio site ou na central de atendimento pelos telefones 4007-2020 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 724 7202 para demais localidades.

Vanessa Casaes – Ascom EMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua deixando seu comentário.