segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Faculdades EAD que tiveram avaliação positiva pelo MEC


Instituições parceiras do Educa Mais Brasil passaram pelo conceito institucional

Uma graduação pela modalidade EAD oferece muitos benefícios quanto a flexibilidade de horários de estudo, ajuda a desenvolver a disciplina, além de ter mensalidades mais acessíveis. Mesmo com todas essas facilidades é necessário estar atento ao retorno desse investimento na formação, como a qualidade da instituição e também se está credenciada pelo MEC.

O Ministério da Educação (MEC) acompanha todas as faculdades que pretendem oferecer a graduação EAD  do tipo bacharelado, licenciatura e tecnológico em diversas áreas do conhecimento e avalia cada um dos cursos com o mesmo rigor aplicado aos cursos presenciais. Entre os itens avaliados em uma instituição estão a qualificação dos professores, o projeto pedagógico e a infraestrutura dos polos de apoio presencial.

Se você pretende começar um curso em uma faculdade a distância, mas não tem ideia em qual fazer, saiba que o passo mais importante é procurar instituições de qualidade e o Educa Mais Brasil  pode te ajudar nisso. Isso porque além de poder economizar ainda mais nas mensalidades com uma bolsa de estudo  de até 70% de desconto, o programa tem parceria com diversas instituições que obtiveram nota positiva no Conceito Institucional (CI) pelo MEC.

O CI (Conceito Institucional) é a nota atribuída após visita in loco que avalia todos os aspectos da instituição. Todas as faculdades EAD credenciadas pelo MEC podem ser consultadas no portal e-MEC. 


  
Clique e confira algumas instituições:


 





Ascom – Educa Mais Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua deixando seu comentário.