segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Aumento em escolas particulares deve chegar a 8% em todo o país

Conseguir uma bolsa de estudo é alternativa para economizar



O final de ano se aproxima e você já está preocupado com a próxima matrícula do seu filho. Ainda mais com o previsto aumento das mensalidades em escolas particulares em todo país para 2018, que segundo o Sieeesp -Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado de São Paulo está oscilando entre 4% e 8%..

Se forem duas ou mais crianças, gasto dobrado ou até maior. Fora as despesas com materiais escolares e fardamentos, mas mesmo diante dessas situações você sabia que é possível economizar? Procure oportunidades em programas de inclusão educacional, eles têm como objetivo contribuir com uma educação de qualidade e consequentemente oferecer melhores opções para o investimento nos estudos.

O Educa Mais Brasil, por exemplo, já está com as inscrições abertas para o ano letivo de 2018, nas melhores escolas e colégios do país, com descontos de 50% nas mensalidades. O que equivale à metade do valor que você iria pagar e consequentemente uma economia bastante significativa no orçamento familiar.

Os pais ou responsáveis pelo estudante devem fazer a inscrição por meio do site: www.educamaisbrasil.br e escolher a cidade e a série pretendida. São mais de 100 mil oportunidades de bolsas de estudo pelo Brasil e seu filho (a) poderá estudar na escola que você sempre sonhou.


Ascom – Educa Mais Brasil 

2 comentários:

  1. Seria muito bom se fosse para todos,tanto para novatos como para os ex alunos daquele estabelecimento de ensino, acho que o educa mais deveria pensar nisso da uma chance para os ex alunos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Temos como Foco a inclusão educacional, ou seja, beneficiar pessoas que estejam fora do cenário da educação superior no País. Somente estarão aptos a participar da seleção do programa os candidatos que não estão cursando ou que nunca tiveram vínculo com a Instituição de Ensino concedente da bolsa de estudo.
      Candidatos que já estiveram matriculados, para participar do programa deve está afastado a pelo menos 06 meses de qualquer instituição de Ensino Superior e poderá aderir a bolsa apenas para instituições onde não tenha realizado matricula. Estamos à disposição!

      Excluir

Contribua deixando seu comentário.