terça-feira, 17 de outubro de 2017

Nutrição está entre os cursos mais procurados pelos estudantes

A área de atuação foi classificada na 12ª posição da nota de corte do SISU


Atualmente existe uma grande preocupação da população em relação aos cuidados com a saúde e a alimentação, prova disso está no aumento da busca de uma vida mais saudável. Segundo o estudo da agência de pesquisas Euromonitor Internacional, entre 2009 e 2014, o mercado de alimentação direcionada à saúde cresceu 98% e em 2015, consequentemente atingiu o mercado mundial do setor com movimento de US$ 27 bilhões. Consequentemente, nutrição se tornou destaque, pois muitos estudantes começaram a ter interesse de se especializar nessa área.
E, entre os cursos com maior nota de corte pelo SISU (Sistema de Seleção Unificada), alcançando a 12ª posição, está o curso de nutrição. Mas, você sabe o que faz de fato esse profissional? O Nutricionista trabalha pensando na segurança alimentar específica para cada organismo e suas necessidades nutricionais, a fim de garantir a boa saúde e o bem-estar de cada pessoa. Com o curso de nutrição o graduado poderá trabalhar com o diagnostico individual, em hospitais, escolas, empresas, ou para um grupo específico, como a nutrição de crianças e idosos.
Como essa profissão é de extrema importância para a saúde de todos e vem ganhando espaço no mercado cada vez mais, se você se identifica com o curso e sonha atuar nesta área, por que não começar agora mesmo? Corre para o maior programa de inclusão educacional do país: no Educa Mais Brasil você tem a chance de conseguir uma bolsa nutrição de até 70% de desconto. Acesse: www.educamaisbrasil.com.br e faça sua inscrição.


Ascom - Educa Mais Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua deixando seu comentário.