quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Mensalidades de escolas sofrerão reajuste para 2018

Bolsas de estudo do Educa Mais Brasil é a solução para manter o custo dentro do orçamento.



Escolas particulares terão aumento nas mensalidades a partir de 2018 e o acréscimo deve ficar em torno de 7%, bem acima da inflação de 2,46% registrados pelo IPCA nos 12 meses terminados em agosto. Com isso, os pais e responsáveis já começam a receber comunicados das instituições referente aos valores reajustados para a rematrícula.

De acordo com a Federação Nacional das Escolas Particulares, o reajuste que ocorre todo ano, se deve a planilha de custo das escolas ao qual discrimina pontos necessários para estabelecer o acréscimo como o dissídio dos professores, investimentos em infraestrutura e melhoria da instituição.

A solução para driblar esse alto custo e não abrir mão de uma educação de qualidade é optar pelas bolsas de estudo que oferecem, junto as escolas parceiras, descontos nas mensalidades. Uma boa alternativa é o programa de inclusão educacional Educa Mais Brasil que concede 50% de desconto e abrange todos ensinos: infantil, fundamental e médio, além do berçário.

As inscrições estão abertas para o ano letivo 2018 e os pais ou responsáveis podem inscrever o candidato por meio do site www.educamaisbrasil.com.br/educacao-basica.


Ascom – Educa Mais Brasil


2 comentários:

  1. Olá Boa tarde!
    Eu já paguei o valor da mensalidade,cobrado pelo educamais,gostaria de saber se tenho que pagar o valor de novo em fevereiro

    ResponderExcluir
  2. Olá! Após realizar o pagamento do boleto referente à adesão da bolsa, só será cobrada uma taxa a cada 6 meses para a manutenção da bolsa, para mantê-la ativa, certo?
    Estamos à disposição!

    ResponderExcluir

Contribua deixando seu comentário.