segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Saiba quais são as profissões que exigem fluência no inglês

Atuar bem na profissão, ter talento, criatividade e proatividade são fundamentais para uma carreira de sucesso. Mas você sabia que pode estar em desvantagem mesmo com todas essas qualidades? Isso porque em algumas áreas ser fluente no inglês é requisito obrigatório.

Para uma empresa a não fluência em um idioma como o inglês pode levar a perder novas oportunidades de negócios e ainda impedir que os profissionais acessem inovações por conta das barreiras de comunicação. Já para o profissional, em busca de se inserir no mercado de trabalho, deixará passar oportunidades maravilhosas por não atender essa necessidade. Por isso, listamos aqui as algumas profissões que exige esse idioma. Confira:

Marketing: áreas como marketing digital, e-commerce e mobile demandam muito do conhecimento em inglês;

Profissionais da área de TI: o inglês avançado é essencial, pois a linguagem de programação que o profissional desta área utiliza são todas escritas em inglês;

Gerente de comércios exteriores: a interação com os mercados de outros países é diária. Então, saber inglês com propriedade é um item básico, pois uma boa comunicação, além de auxiliar nas negociações, gera novas oportunidades;

Engenharia: por ser uma área que realiza muito contato com empresas internacionais, esse mercado tem buscado por profissionais com domínio no idioma.

Turismo: essa área trabalha diretamente com a comunicação, por este motivo, é imprescindível que tenha fluência na língua inglesa, necessária para apresentar os lugares aos turistas, conceder informações e realizar o planejamento de atividades.

Viu!? Estar com o inglês na ponta da língua é uma necessidade. Por isso, aqui no Educa Mais Brasil você pode aprender o inglês com até 70% de desconto nas mensalidades. Vai ficar de fora? Não, né!? Então acesse www.educamaisbrasil.com.br, faça sua inscrição e comece a estudar.

Ascom – Educa Mais Brasil








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua deixando seu comentário.