quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Saiba mais sobre a carreira que você escolheu

Com um leque de variedades de cursos existentes no Brasil, muitos jovens ficam na dúvida em pelo menos duas profissões que mais se identifique. Porém, um erro muito comum é quando vem a decisão do curso escolhido. Afinal, muitos acabam decidindo por afinidade, mas não sabem exatamente como trabalha o profissional da área escolhida. 

Os especialistas orientam os estudantes a conciliar aptidões e gostos no momento da decisão. E para te ajudar melhor, o Educa Mais Brasil, um dos maiores programas de inclusão educacional do país, separou alguns cursos para você conhecer. Confira:


Administração: forma profissionais responsáveis por planejar, ordenar, dirigir, coordenar e controlar as atividades e recursos materiais e humanos de uma organização profissional.


Ciências contábeis: o curso capacita profissionais que se dedicam a planejar, instalar, manter e atualizar o sistema de informação financeira de uma organização. 


Enfermagem: esta graduação forma profissionais capacitados que tem como atividade básica atuar no cuidado e prevenção da saúde. É papel do enfermeiro contribuir para a prevenção e tratamento de doenças e enfermidades. 


Engenharia civil: o curso capacita profissionais preparados para projetar e acompanhar a execução de cada etapa de uma obra, desde a construção de casas e edifícios, até estradas, pontes, barragens, fábricas, usinas, entre outros.


Segundo os dados do Censo da Educação Superior, divulgado todos os anos pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Nos últimos 15 anos, quase 11 milhões de estudantes brasileiros conseguiram se formar na faculdade. Desses números, 5.341.147 decidiram seguir um dos cursos acima.

Se interessou por alguns desses? É possível estudar com descontos de até 70% nas mensalidades, isso porque o Educa Mais Brasil oferece bolsas de estudo em todo o País e já beneficiou mais de 450 mil alunos. Acesse o site www.educamaisbrasil.com.br e faça sua inscrição agora mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua deixando seu comentário.