segunda-feira, 17 de julho de 2017

Confira os cursos técnicos mais valorizados no mercado

O desemprego assombra o país com o número crescente de pessoas fora do mercado de trabalho, que atingiu a maior taxa de desocupação da série histórica neste ano. Com a diminuição de oportunidades de emprego cada vez mais, a importância da especialização e de estar atualizado são essenciais para se recolocar ou iniciar na profissão escolhida.

Segundo os dados mais recentes divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), por meio da pesquisa Pnad Contínua, o desemprego subiu para 13,2% no trimestre de dezembro a fevereiro com 13,5 milhões de desempregados. Isso representa crescimento de 11,7% frente ao trimestre encerrado em novembro de 2016.

Para driblar a crise, uma pesquisa realizada pelo site de empregos, ManpowerGroup ressalta fatores que vêm influenciando as pessoas a acumular certificados técnicos com o diploma de curso superior: a alta empregabilidade. Requisitos como salários iniciais, demanda por profissionais em uma determinada área, novos mercados e entre outros, foram utilizados para elaborar um ranking de 10 cursos técnicos mais valorizados e promissores. Confira:


👉Técnico em Meio Ambiente;
👉Técnico em Redes de Computadores;
👉Desenvolvedor Mobile;
👉Técnico em Comércio Exterior;
👉Técnico em Geoprocessamento;
👉Técnico em Mecânica;
👉Técnico em Eletrotécnica;
👉Técnico em Segurança do Trabalho;
👉Técnico em Construção Civil;
👉Técnico em Logística.


No Educa Mais Brasil é possível se aperfeiçoar para estar a altura do mercado. O maior programa de inclusão educacional oferece a oportunidade de realizar cursos técnicos com descontos de até 70% nas mensalidades. Acesse: educamaisbrasil.com.br e faça sua inscrição. Além dessa modalidade, o programa atua com bolsas de estudo para: Graduação, Pós-Graduação, Educação Básica, Idiomas, Preparatório para Concursos, Cursos e EJA- Educação para Jovens e Adultos, Pré-Vestibular/Enem.



Ascom – Educa Mais Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua deixando seu comentário.