segunda-feira, 12 de junho de 2017

Você já pensou em estudar pela educação a distância?

O resultado de uma junção assertiva estudar + tecnologia trouxe mais acessibilidade e tornou a educação mais próxima das pessoas, a partir de um click. Este método se chama educação a distância que conquista cada vez mais os estudantes ao possibilitar vantagens de se especializar em menos tempo e aliar outras responsabilidades.


Os benefícios de estudar pela modalidade online são diversos e a procura por este tipo de ensino vem aumentando, como indica o último Censo da Educação Superior – INEP, com 24% dos estudantes ingressos apenas para os cursos de graduação. 
E de acordo com o Censo EAD da Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED) 2015-2016, dentre os matriculados em graduação, são 82.231 bacharelado, 148.222 licenciatura e 119.362 tecnólogo. 
Já na pós-graduação lato sensu são 106.216 estudantes para especialização e 21.249 para MBA.



Entre as vantagens estão a flexibilidade de horário, poder organizar o tempo para se dedicar ao estudo de acordo com o ritmo da sua rotina e ainda estudar onde quiser, pois os estudantes que querem fazer um determinado curso inexistente na cidade onde mora podem ter acesso ao mesmo em outras cidades.

Além dos benefícios oferecidos por esta modalidade de ensino, vem o melhor de tudo: é possível ganhar uma bolsa de estudo com até 50% de desconto no Educa Mais Brasil para estudar a distância, cursos de graduação e pós-graduação, cursos técnicos, idiomas, preparatório para concursos e até fazer um pré-vestibular/Enem.

Agora não há mais desculpas para iniciar aquele curso dos sonhos
Tudo começa com um click. Então, acesse nosso site www.educamaisbrasil.com.br e escolha o curso e a instituição que deseja estudar pela modalidade EAD e aproveite.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua deixando seu comentário.