segunda-feira, 3 de abril de 2017

Faculdade depois dos 30 é possível?

Sim. É possível. 👍 Depois dos 30 anos é comum encontrar pessoas que se descobrem em outra profissão ou iniciam uma graduação para se encaixar no mercado de trabalho. Um diploma de nível superior certamente aumenta suas chances de turbinar a carreira, conseguir um cargo melhor e aumentar a remuneração.  🎓


Fazer uma faculdade na fase mais madura traz muitas vantagens, principalmente de um bom aproveitamento do curso. Conheça alguns pontos positivos:

  • Mais maturidade para compreender as matérias, relacionar conteúdos e cumprir as exigências acadêmicas;
  • A experiência, seja de vida ou profissional, contribui para o enriquecimento das aulas;
  • Pessoas que já trabalham ou trabalharam podem ser mais disciplinadas e focadas;
  • Quem faz uma faculdade após os 30 anos está mais convicto sobre o que quer, tem determinação e um objetivo claro a alcançar.

Falta de tempo!? Temos a solução!

A sua rotina é agitada e você precisa se dividir entre suas responsabilidades com o trabalho e a família, por isso está fora dos seus planos enfrentar a prova do Enem, tentar uma bolsa do ProUni, ou uma vaga na universidade pública pelo Sisu, já que terá que ter alta dedicação nos estudos para disputar com outros candidatos concorrentes.

E também se sente desmotivado (a) porque não tem como bancar uma faculdade particular sozinho(a). 😢 Ainda assim, você pode realizar a sua graduação.  😊

A opção é ser contemplado (a) por uma bolsa de estudos com até 70% de desconto nos cursos de graduação pelo Educa Mais Brasil. Você ainda pode optar pela comodidade da modalidade EAD ou presencial em um dos diferentes turnos, nas instituições parceiras em todo país.

Não perca tempo! Acesse nosso site www.educamaisbrasil.com.br , escolha o curso que mais combina com seu perfil e boa sorte!


Ascom – Educa Mais Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua deixando seu comentário.