quarta-feira, 15 de março de 2017

Descubra se você está preparado para enfrentar novos desafios

Com a chegada de 2017 nasce a chance de enfrentar novos desafios usando as lições aprendidas no ano anterior. Se você não tem muita certeza de que vai conseguir, siga essas dicas:

TOME ALGUM TEMPO PARA REFLETIR
Você não precisa estar com pressa o tempo todo. Quando os tempos ficam difíceis, às vezes, tudo do que você precisa é de tempo para pausar e ponderar. Separe tempo para auto avaliação. Esse é o momento para se perguntar várias coisas que podem ajudar você na sua missão pessoal e no seu estado de mente.

SEJA CRIATIVO
Esse ano, é hora de pensar diferente. Normalmente, desafios pesados precisam de soluções pouco tradicionais. Você só precisa chamar a sua criatividade e espírito de inovação. Olhe para as adversidades de forma diferente. Talvez não seja tão difícil quanto parece. Talvez seja a sua abordagem que faz as coisas parecerem tão difíceis. Comece com coisas simples, como uma transformação na sua garagem, ou um jeito diferente de fazer o que você faz todos os dias.

ACEITE QUE AS COISAS MUDAM
Chega uma hora em que a melhor solução para superar desafios é aceitar que as coisas têm que mudar e se adaptar. Fazer o melhor de uma situação nem sempre significa fazer o máximo possível para controlar uma situação. Existem horas em que o melhor é simplesmente soltar as rédeas da situação e deixar que as coisas aconteçam.

PROCURE SUCESSO, MAS SEJA GUIADO PELA SUA FELICIDADE
O sucesso não é tão recompensador quando você está infeliz. Você já viu isso antes: pessoas que desistiram de tudo para perseguir o sucesso e acabaram mais infelizes do que quando começaram. Sucesso e felicidade deveriam andar de mãos dadas se você quer estar satisfeito com a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua deixando seu comentário.