quarta-feira, 22 de março de 2017

4 aplicativos que todo empreendedor universitário tem que ter

Empreender enquanto ainda se está na universidade tem suas as suas vantagens, entre elas está a facilidade de fazer bom proveito da tecnologia disponível. Isso deixa você competitivo, mesmo que seus recursos sejam limitados. A seguir, confira 4 aplicativos para facilitar e organizar a vida de todo empreendedor universitário:
1. EXPENSIFY ANDROID/IOS
Saber controlar e monitorar os gastos é vital para um empreendimento bem-sucedido, mas a tarefa se torna especialmente difícil quando o empreendedor em questão ainda está aprendendo a controlar as próprias finanças. Por isso, é uma boa ideia ter a ajuda de um aplicativo.
O Expensify é um diário dos seus gastos. Ele permite que você controle viagens, fotografe e armazene recibos e os organize em categorias. O aplicativo ajuda você a se organizar e produzir relatórios que te mostram para onde o dinheiro está indo.
2. EVERNOTE ANDROID/IOS
Seja para guardar ideias entre dispositivos, para anotá-las na correria do dia-a-dia ou para compartilhá-las com a sua equipe, o Evernote te ajuda a se organizar
O aplicativo funciona num sistema de cadernos em que você pode armazenar imagens, notas em texto ou em áudio, anexos dentro dessas divisões, entre outros. É possível colocar tags nas notas, de forma a facilitar a tarefa de encontra-las mais tarde. A melhor característica do aplicativo é que ele permite o acesso dessas informações em todos os seus dispositivos, instantaneamente. Ele pode ser acessado inclusive no seu computador através do site.
3. DASHLANE PASSWORD MANAGER ANDROID/IOS
Guardar senhas fica cada vez mais difícil com a quantidade de contas que você cria. Como empreendedor, a dificuldade é dobrada, afinal você tem que administrar as suas contas, e as do seu empreendimento. Para não acontecer mais nenhuma confusão, o Dashlane funciona como um gestor das suas senhas. Você as registra no aplicativo e pode acessá-las a qualquer momento.
O aplicativo garante que as suas informações ficam guardadas apenas no seu dispositivo, e que são criptografadas com a mais alta segurança. Se você quiser, o aplicativo também oferece o armazenamento dos dados na nuvem, mas a opção é sua.
4. MINDMEISTER ANDROID/IOS
Fazer mapas mentais é uma excelente forma de desempacar a sua criatividade. O MindMeister permite que você construa um mapa mental e visualize suas ideias, obrigações e objetivos, entre outros. O aplicativo pode ser usado para qualquer coisa que você quiser, desde organizar seu dia até pensar em como desenvolver seu projeto. Ele permite que você guarde e compartilhe os mapas em vários formatos, e eles podem ser usados inclusive em apresentações para o seu time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua deixando seu comentário.