terça-feira, 28 de março de 2017

3 canais do YouTube para movimentar os estudos

Os livros é o método mais tradicional para os estudos, mas diante de tanta tecnologia quem disse que o ambiente virtual não pode ser aliado na aprendizagem? 
O YouTube, por exemplo, maior site de compartilhamento de vídeos, vai além dos conteúdos de entretenimento que tanto atraem os jovens da Geração Y.

Existem canais que abordam temas didáticos apresentados muitas vezes por profissionais, de forma acessível e simples ao entendimento. Os conteúdos são em formatos de videoaulas, o que pode facilitar para os estudantes entusiastas da modernização e conhecimento. 
Selecionamos três canais do YouTube para você conduzir os estudos de maneira prazerosa e dinâmica. 
Confira!

O canal Descomplica, atua como um curso de aulas on-line em que diversos professores de colégios e cursinho de todo o Brasil abordam disciplinas relacionadas ao Ensino Médio, contando também com aulas ao vivo. Vale a pena conferir os estudantes que estão se preparando para vestibulares.

Matemática é uma matéria considerada difícil para muitos, mas o professor Vandeir, é muito bom nessa ciência e, com o intuito de ajudar a melhorar a educação no País, ele lançou o canal Calcule Mais. Nele, você terá acesso a uma série de vídeos explicativos expandindo sobre assuntos específicos.  

Nesse canal, a professora Carina Fragozo dá dicas de maneira simples e descontraída sobre pronúncia, gramática, curiosidades e tudo o que você precisa para auxiliar o seu aprendizado no inglês.



Ascom – EducaMais Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua deixando seu comentário.