segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Quando fazer uma Pós-Graduação?

Após o termino de uma formação, vêm sempre a dúvida quando se deve começar uma Pós-Graduação. Porém é preciso avaliar o seu perfil, o mercado da sua área e o segmento de atuação que pretende seguir. Além de analisar também as vantagens em relação ao custo benefício.

O profissional deve analisar qual curso se enquadra no perfil da sua formação, se tem boa aceitação no mercado de trabalho e se terá possibilidade de crescer nesta área escolhida. Seguindo esses critérios será possível ter um currículo atualizado, estudando o que tem a ver com a profissão e até ganhar àquela promoção sonhada. Afinal, uma especialização irá ajudar no desenvolvimento profissional, nas qualidades pessoais, assim como na boa comunicação, exercício da liderança, relações interpessoais e muitos outros aspectos.   

É preciso fazer também uma análise do custo e benefícios e também ficar atento as instituições que pretende estudar uma Pós-Graduação. Opte por instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), que tenha uma tradição no mercado e um corpo docente capacitado. Separamos uma surpresa para você! 

Que tal juntar qualidade e benefícios nos custos? Isso mesmo! Pelo programa Educa Mais Brasil, é possível cursar uma Pós-Graduação com até 70% de desconto. Acesse do site: www.educamiasbrasil.com.br e dê o primeiro passo para mais uma conquista em sua carreira.




2 comentários:

  1. Bom dia, presciso urgente de ajuda, Não recebi a carta de aprovação para levar na escola... e já se passaram 5 dias úteis me ajuden Eliane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane Dias, tudo bem? Verifique se a Carta de Aprovação não está disponível no Portal do Aluno.
      Lembrando que a mesma será disponibilizada em um prazo de 24 horas após o pagamento da Taxa de Adesão ao programa, pois o sistema precisa ser atualizado.
      Depois, realize a matrícula na instituição de ensino levando a carta e os documentos solicitados.
      Parabéns pela bolsa! :D
      Abraços!

      Excluir

Contribua deixando seu comentário.