segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

A importância de aprender um idioma na infância

Falar outro idioma além de ser essencial, ajuda a ampliar os conhecimentos e traz muitos benefícios, principalmente quando se aprende desde a infância, assim estimula as funções cognitivas, o que, consequentemente, facilita também aprender outras disciplinas.

É questionado por muitos pais qual a idade que o filho deve estudar um idioma, e se atrapalharia nas outras disciplinas.  Vale lembrar que, uma outra fluência desperta a curiosidade e trabalha o intelectual, portanto, não pode ser vista como ameaça ao desenvolvimento escolar. Os especialistas garantem que as crianças estão aptas a aprender mais de um idioma ao mesmo tempo sem prejuízo à sua capacidade de comunicação. Isso porque elas aprendem com mais facilidade, afinal, o cérebro dos pequenos estão em constante transformação, estabelecendo sempre novas conexões baseadas nos estímulos recebidos.

As vantagens de crescer aprendendo em outro idioma são mais do que comprovadas, além de todos os estímulos, a fluência da língua facilitam o acesso a diferentes culturas, expandindo a visão para o mundo cada vez mais globalizado. Não restam dúvidas de que vale a pena começar desde cedo! Só que talvez você se pergunte qual o investimento, para saber se se o custo é muito alto e se irá corresponder ao seu orçamento. 
Por isso, o Educa Mais Brasil, oferece bolsas de estudo de até 70% de desconto, para aqueles que não tenham condições financeiras de pagar 100% da mensalidade. Acesse o site www.educamaisbrasil.com.br e veja os cursos disponíveis de idiomas e também para outras modalidades. Não perca tempo de matricular seu filho (a) e garanta um futuro de sucesso! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua deixando seu comentário.