segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Veja como conseguir bolsas de estudo para o início do ano letivo na Educação Básica



Os ensinos infantis, médios e fundamentais fazem parte da etapa mais importante na vida e formação de um cidadão. Já que nesta fase as crianças e adolescentes devem receber todo o aprendizado necessário para um bom desenvolvimento da sua vida e obtenção de um futuro promissor.  Entretanto, a educação de qualidade não é uma realidade de todas as famílias brasileiras, pois muitos pais e responsáveis desejam o melhor ensino para o seu filho, mas as mensalidades fogem do orçamento familiar.

Há uma solução para os pais e responsáveis de plantão! Porque é possível proporcionar uma Educação Básica de qualidade com bolsas de estudo que cabem no bolso, realizando o sonho de arcar com um bom ensino e investir na formação do seu filho desde os primeiros anos da sua vida.


Você já pensou em matricular seu filho em uma escola que sempre sonhou, mas não tem condições financeiras? 
Para aqueles que estão em busca de uma boa escola de ensino infantil, fundamental ou médio para a matrícula do seu filho no novo ano letivo, lá vai uma dica: esse sonho é possível. Para isso, basta acessar o site do maior programa de inclusão educacional do país, o Educa Mais Brasil (www.educamaisbrasil.com.br), informar a cidade de interesse, escolher a série e escola desejada e realizar a sua inscrição gratuita. É fácil e seguro, e você pode ser contemplado de imediato, caso haja vaga disponível e atenda aos requisitos socioeconômicos do programa. Venha mudar o futuro da sua família com a gente!   


Qual o valor do desconto concedido?
Os descontos na mensalidade são de 50% na Educação Básica em todo o período estudantil, sendo necessária a renovação da bolsa de estudo a cada semestre, no próprio site do programa.


Quais são as instituições de ensino básico disponíveis?
O Educa Mais Brasil possui parceria com mais de 13 mil instituições em todo o Brasil, com diversas creches, escolas, centros educacionais e colégios na sua cidade. E o mais importante: todas as instituições de ensino são reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). Não perca mais tempo e encontre uma instituição de ensino mais perto de você.


Sabe por que você deve investir na Educação Básica?
Porque por meio da inclusão do seu filho na Educação Básica, oferecida pelo programa Educa Mais Brasil, você vai poder proporcionar a ele um ensino de qualidade, um bom desenvolvimento estudantil e ajudar a formar cidadãos. Afinal, a educação é um direito comum a todos e o futuro é logo ali.


Depois de todas essas dicas, basta fazer a inscrição gratuita do seu filho por meio do site www.educamaisbrasil.com.br, verificar no portal a instituição e as séries disponíveis para as vagas respectivas na cidade de interesse e adquirir bolsas de estudo de 50% de desconto na Educação Básica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua deixando seu comentário.