sexta-feira, 16 de setembro de 2016

3 países mais procurados para fazer intercâmbio no ensino médio


Para ampliar suas experiências culturais e aprimorar os conhecimento em outros idiomas, muitos estudantes optam por fazer intercâmbio cada vez mais cedo. Que tal conhecer os países mais procurados para quem deseja estudar fora durante o High School (ensino médio)?

Confira uma lista incrível com as vantagens e os diferenciais de cada alternativa:
Estados Unidos
Talvez esse seja um dos destinos mais procurados por brasileiros que querem fazer intercâmbio no exterior, especialmente quando o que se busca é a genuína experiência de um High School. O ensino médio nos Estados Unidos normalmente é cursado em escolas públicas, que lá são muito boas.
Espanha
Apesar de a cultura espanhola ter suas diferenças em relação à brasileira, a experiência de High School no país é bastante próxima da vivida por aqui. Isso porque o povo é bem alegre, as comidas são excelentes e há muitas oportunidades de ensino por meio de bolsas de estudo. Além disso, não é nada difícil para o brasileiro se adaptar ao clima do país, bem como ao idioma — o que poderia ser um desafio em países de língua inglesa, por exemplo.

Inglaterra
A cultura inglesa se traduz em vários aspectos da vida no país: pontualidade, castelos milenares, literatura internacionalmente renomada, tradição da família real e por aí vai. O povo inglês usa o idioma com mais rigor no dia a dia, especialmente em ambientes educacionais, fazendo com que o aprendizado da língua seja ainda mais proveitoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua deixando seu comentário.