segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Reprovados no Prouni ainda podem obter bolsas de estudo


O Educa Mais Brasil  disponibiliza mais de 150 mil bolsas em todo o país


Os candidatos que optaram por fazer uma faculdade particular com bolsa do Programa Universidade para Todos (Prouni) e não foram aprovados na primeira chamada, ainda tem como pleitear uma bolsa de estudo em instituições privadas realizando a inscrição no Educa Mais Brasil, Programa de Inclusão Educacional que disponibiliza bolsas de estudo parciais (70%) para o ensino superior.
Assim como no programa do Governo Federal, os candidatos podem utilizar na inscrição do Educa Mais Brasil a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), no entanto, aqueles que não fizeram o exame também podem se inscrever normalmente, isso porque a nota é utilizada como critério de desempate entre os candidatos que atenderem os requisitos do programa.
O Educa Mais Brasil disponibiliza vagas tanto para Graduação como para Pós-Graduação nas modalidades presencial e a distância, a inscrição é gratuita e feita exclusivamente através do site www.educamaisbrasil.com.br. Maiores informações podem ser adquiridas na central de atendimento: Capitais e regiões metropolitanas 4007-2020 e demais localidades 0800 724 7202.





2 comentários:

  1. Eu possou a bolsa do Educa Mais Brasil e quero me escrever no prouni ao me escrever vou perder a bolsa do educa mais brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo o contrato disponível no site, o benefício da bolsa de estudo não é acumulável com qualquer outro, porém ficará a critério da instituição de ensino.
      Para mais informações, entre em contato com a nossa central de atendimento através dos números 4007 2020 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 724 7202 (Demais localidades). Disponibilizamos também atendimento no site pelo Chat Online.
      Abraços!

      Excluir

Contribua deixando seu comentário.