Você já acessou o Portal do Aluno hoje?
Agora, você pode selecionar novos cursos e, caso haja disponibilidade, garantir automaticamente a sua aprovação da bolsa de estudo.
Acesse: O login é o seu CPF e a senha o e-mail do cadastro.
#EducaMaisBrasil #BolsasDeEstudo #Aprovação #MudeAHistóriaDaSuaVida
ola boa tarde gostaria de saber como entro em contato com vcs pois o numero 0807247202 nunca chama.
ResponderExcluirOlá Liliane, tudo bem?
ResponderExcluirComo não tenho acesso ao sistema e ao cadastro, peço que entre em contato com a nossa central de atendimento para que seja verificado.
Realize a ligação através de um nº fixo ou público para os números 4007 2020 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 724 7202 (Demais localidades). Caso prefira, acesse em nosso site o Portal do Aluno (login é o seu CPF e a senha é o e-mail principal) ou chat online.
Abraços!
Como faço para entrar em contato com o portal do aluno , pois não consigo retirar o boleto para realização do pagamento da renovação da matrícula deste mês de junho. Agradecida Suerda Ribeiro aluna do programa. Email suerdarsr34@hotmail.com
ResponderExcluirOlá, tudo bem?
ExcluirPara esse tipo de procedimento, você precisa entrar em contato com a nossa central de atendimento ou chat online para solicitar um novo boleto.
Realize a ligação através de um nº fixo ou público para os números 4007 2020 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 724 7202 (Demais localidades)
Abraços!
Meu curso esta indisponivel o que faco?
ResponderExcluirOlá, tudo bem?
ExcluirGeralmente isso ocorre quando a instituição de ensino que selecionou ainda não está disponibilizando vagas. Continue acompanhando o status de aprovação através do Portal do Aluno ou central de atendimento. Lembrando que você pode realizar a contratação imediata através do Portal. Confira o regulamento no site.
Abraços e boa sorte! :D