segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Educa Mais Brasil abre inscrições para bolsas de estudo em todo o país


Mais de 150 mil estudantes serão beneficiados em 2015.1 com o Educa Mais Brasil, programa de inclusão educacional que há 11 anos vem disponibilizando bolsas de estudo parciais (50%) em todo o Brasil. As oportunidades são para diversas modalidades do ensino, desde a graduação à pós-graduação, incluindo educação infantil, cursos técnicos, cursos livres e idiomas.
As vagas são destinadas às pessoas interessadas em investir numa educação de qualidade e que não possuem condições financeiras para pagar 100% da mensalidade. “Nosso objetivo é investir na formação de indivíduos que irão construir uma carreira e certamente farão a diferença na consolidação de um país mais justo e desenvolvido”, explica Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil.

Para efetuar a inscrição ou obter mais informações o candidato deve acessar o site: www.educamaisbrasil.com.br ou entrar em contato com a central de atendimento: Capitais e regiões metropolitanas 4007-2020 e demais localidades 0800 724 7202.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua deixando seu comentário.