Se você quer aproveitar o começo do ano para garantir que
a sua imagem no escritório seja a melhor
possível, é preciso cortar alguns hábitos que você não percebe que não são
aprovados pelo seu chefe. Aquela promoção que você deseja pode ficar mais perto
se você prestar atenção no seu comportamento no ambiente corporativo
Confira 3
coisas que você está fazendo e não são aprovadas pelo seu chefe:
1. Fazer perguntas demais
Não é errado questionar o seu chefe
sobre algum procedimento que você não conhece. O problema é quando o número de
perguntas se torna excessivo e você não consegue mais trabalhar sem tirar
dúvidas com o seu superior. Aproveite os seus colegas de trabalho para
aprender.
2. Deixar problemas aumentarem
Quando você perceber que algo está
errado, o melhor é que você notifique o seu chefe de imediato. Do contrário, o
problema pode virar uma “bola de neve” e se tornar cada vez mais difícil de ser
resolvido.
3. Notificar problemas sem soluções
Ao apresentar um problema, o seu chefe espera que você seja capaz de
desenvolver uma solução eficaz para a sua resolução. Sempre reflita antes de
notificar algo que está errado para oferecer uma resposta no mesmo momento.
Fonte: Universia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Contribua deixando seu comentário.