quarta-feira, 13 de novembro de 2013

3 aplicativos para criar PDFs pelo celular

Fonte: Universia

Quantas vezes você já teve que sair de casa correndo e se esqueceu de enviar a cópia de um documento via e-mail para alguém? Esse problema poderá ser resolvido facilmente com aplicativos que mostraremos a seguir, que permitem que você possa digitalizar e editar documentos através da câmera fotográfica do seu smartphone.
  
A seguir, confira 3 aplicativos para criar PDFs pelo celular:

1. TinyScan - Android | iOS 
TinyScan é um aplicativo disponível para iOS e Android que possibilita que você use a câmera do seu celular como um scanner de documentos e depois os salve como PDFs. É possível digitalizar em cores ou em escala de cinza. O aplicativo ainda detecta automaticamente as bordas da folha, tornando a ação ainda mais fácil.

2. CamScanner - Android | iOS
O aplicativo CamScanner permite digitalizar documentos e editá-los, adicionar notas, marca d’água, grifar partes do texto e fazer anotações antes de salvá-los e compartilhá-los. Está disponível em duas versões, sendo uma gratuita e uma paga, para as plataformas iOS e Android.

3. Scanner Pro - iOS
Exclusivo para iOS. O aplicativo Scanner Pro também digitaliza documentos e os converte para PDF, sendo possível cortá-los e ajustar as bordas conforme a necessidade do usuário, e é extremamente leve e fácil de usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua deixando seu comentário.