sexta-feira, 5 de julho de 2013

4 tipos de amigos para manter nos seus anos na universidade

Universia

A transição do ensino médio para a faculdade, ao mesmo tempo em que deixa um alívio, também deixa saudade. Todos nós temos um grupo de amigos que acabamos mantendo por toda a vida, mas além dessas pessoas, existem alguns outros tipos interessantes que você deve considerar manter. Confira:


1. O sociável
Sempre que você precisar se divertir, esse tipo de amigo saberá o que fazer. Não importa qual sejam as opções. O amigo sociável aceita desde voltas no parque pela tarde até festas que duram a madrugada toda. Como esse tipo de amigo conhece muitas pessoas, você também terá a chance de expandir seu network e ter novas experiências com frequência.

2. O pensador
Esse tipo de amigo é aquele que pode te oferecer as conversas mais filosóficas que você já teve. Você pode falar com ele sobre qualquer pensamento seu, mesmo que seja estranho. No âmbito profissional, eles ajudam nas soluções dos problemas, principalmente aqueles mais psicológicos.

3. O nerd
O nerd é aquele amigo que será como seu objetivo de vida. Ele é esforçado, sabe o que quer e consegue chegar ao ponto que deseja sempre. O nerd ajudará você a se manter competitivo e ambicioso, sendo uma amizade essencial para inspirar sua carreira de sucesso.

4. O melhor
Entre todos esses tipos variados de amigos, existe aquele que é o mais difícil de encontrar, mas quando você achá-lo, com certeza terá vontade de mantê-lo para sempre. Ele é aquele que acompanhará você em todos os momentos e ajudará com qualquer problema que você precise resolver. 

Um comentário:

  1. Tenho vários de todos esses tipos. Sou a pessoa mais sortuda do mundo. :D

    ResponderExcluir

Contribua deixando seu comentário.