quinta-feira, 5 de julho de 2012

Educação a distância é alternativa para crescimento profissional



A expansão do ensino a distância (EAD) mudou o cenário educacional do Brasil e hoje, cerca de 2 milhões de pessoas integram a modalidade, de acordo com a Associação Brasileira de Educação a Distância (Abed). O acúmulo de tarefas no dia a dia, ponto que era determinante para a não realização do sonho de cursar uma graduação ou pós-graduação, deixou de ser
um obstáculo.

A possibilidade de acesso a informação de qualquer lugar, a redução dos custos e a flexibilidade do horário são os fatores mais importantes para a escolha do ensino à distância. Para contribuir com esse crescimento, o Educa Mais Brasil, maior programa de incentivo educacional do país, está oferecendo no segundo semestre deste ano cerca de 35 mil bolsas de estudo de 50% para cursos de graduação e pós-graduação EAD em todo o Brasil. Segundo Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil, “o objetivo ao disponibilizar as bolsas de estudo em EAD é acompanhar a mudança do cenário educacional beneficiando mais pessoas que desejam ter uma carreira e posteriormente consolidá-la”.

As inscrições para concorrer a uma das vagas são gratuitas e devem ser realizadas através do site www.educamaisbrasil.com.br, quando o candidato poderá escolher entre os cursos e as instituições de ensino parceiras. Mais informações podem ser adquiridas também com a central de atendimento no telefone 0800 724 7202.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua deixando seu comentário.