quinta-feira, 28 de junho de 2012

Educa Mais Brasil oferece vagas para pós-graduação


A chegada de um novo semestre é o momento ideal para colocar em prática o desejo de impulsionar a carreira com uma pós-graduação, e o maior incentivo para que isso aconteça vem através do Educa Mais Brasil, programa de inclusão educacional que possibilita aos interessados concorrer a uma bolsa de estudo parcial.
Para o segundo semestre deste ano, o programa está disponibilizando mais de 40 mil bolsas de 50% em todo o país. As inscrições para concorrer a uma delas são gratuitas e devem ser realizadas através do site www.educamaisbrasil.com, quando o candidato poderá escolher entre os cursos e as instituições de ensino parceiras.
De acordo com Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil, “o objetivo ao disponibilizar as bolsas de estudo para a pós-graduação é beneficiar indivíduos que possam, além de consolidar uma carreira, contribuir com o desenvolvimento do país.” Andréia informa ainda que o programa também disponibiliza o mesmo benefício para alunos do ensino básico e graduação.
Mais informações podem ser obtidas no site www.educamaisbrasil.com ou com a central de atendimento 0800 724 7202.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua deixando seu comentário.