segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Google Brasil abre programa de estágio para estudantes universitários.


O Google abriu as inscrições para a segunda edição do programa de estágio do Google Brasil, o Google Business Internship Program.
Podem se inscrever estudantes universitários que concluirão a graduação em dezembro de 2012, nos cursos de humanas e exatas, e tenham domínio do idioma inglês e português nas formas oral e escrita. O candidato deve ainda ter disponibilidade de fazer o estágio em São Paulo de julho a dezembro.
Ao todo serão oferecidas 30 vagas para o escritório do Google em São Paulo, nas áreas de vendas, marketing, comunicação, estratégia e planejamento, desenvolvimento de novos negócios e recursos humanos, com duração prevista de cinco meses e oportunidade de efetivação.
As inscrições devem ser feitas por meio deste link até 12 de março. Mais informações sobre o Google Business Internship Program podem ser obtidas pelo site www.google.com/students.
Após a inscrição no programa, os candidatos selecionados devem passar por uma entrevista online com a Companhia de Talentos, seguido de um teste oral de inglês, e por último, entrevistas no escritório do Google em São Paulo.
A primeira rodada de entrevistas via telefone ou por email será de 22 de março a 12 de abril. O teste oral de inglês será de 26 de março a 16 de abril. As entrevistas no escritório serão de 25 de abril a 25 de junho. O programa está previsto para começar em 16 de julho.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua deixando seu comentário.