terça-feira, 1 de novembro de 2011

Oportunidades de Estágio

Quando se ingressa ensino superior, pensa-se logo no fim da graduação, conquistar um bom emprego e se tornar profissionais bem sucedidos. Porém, existem várias etapas antes para esses desejos se concretizarem. Uma das formas de conseguir no futuro um bom emprego, ou uma boa colocação profissional, são os processos de estágio e trainee. Por em prática todo o conhecimento teórico, preparação para o mercado de trabalho, e a própria experiência são alguns dos benefícios.
            Dessa forma, o Educa Mais Brasil destaca abaixo alguns dos processos seletivos em aberto em vários estados do Brasil, para que você encontre a sua oportunidade.
            - Mars

A Mars, Incorporated é uma das maiores empresas de produtos alimentícios do mundo, gerando receitas globais anuais superiores a US$30 bilhoes e atuando em vários segmentos de negócios: Chocolate, doces e rações para animais são alguns.
A Mars IS possui um Programa de Estágio em busca de jovens talentos que queiram desenvolver uma carreira na área de Tecnologia da Informação.
Saiba mais: MARS/ Cia de Talentos



            - Philips
  
A Philipis é uma empresa Holandesa e líder global em cuidados com a saúde e iluminação e produtos de consumo e estilo de vida, oferecendo inovações, serviços e soluções por meio da sua promessa de marca: simplicidade e sentido.
A empresa oferece vaga de Estágio na área de Administração de Empresas em vários estados, dentre eles no Rio de Janeiro e  em São Paulo.

- Sky

A SKY Brasil é a maior operadora latino-americana de serviços de TV por assinatura digital, com mais de 3.000.000 de assinantes e abrangência em todo o território nacional com transmissão via satélite. Para dar continuidade a esse sucesso, a SKY investe no desenvolvimento de talentos e oferece oportunidades de aprendizado.
São oferecidas vagas de estágio para pessoas que cursam Comunicação, Administração e Psicologia, entre outras.
Saiba Mais: SKY/ Cia de Talentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua deixando seu comentário.