Com quase 600 anos de existência, a Universidade de St. Andrews, na Escócia, ganhou ainda mais fama graças ao casal real. Foi na St. Andrews que o príncipe William conheceu Kate Middleton. Os dois se formaram em 2005: William em geografia, e Kate em história da arte.
Quem frequentou a universidade garante que o número de matrículas entre as garotas, principalmente as americanas, aumentou muito durante a temporada do príncipe por lá. Foi o que chamaram de "efeito William".
"Acredito que o fato de [William e Kate] terem estudado aqui certamente colocou a universidade em maior destaque. A euforia do 'efeito William', como dizem alguns, obviamente atraiu um número enorme de estudantes e curiosos na época", diz Cristiane Cäsar Damas, de 38 anos, qu
Fonte: G1